Manhã, 07:51
Hoje vai ser o primeiro dia de academia. Confesso que tô indo na força do ódio, mas se não for desse jeito não rola não. Pelo menos essa desmotivação ofuscou um pouco daquele nervosismo, e vergonha, do primeiro dia. Eu só tô indo. Pelo visto, as coisas vão ser assim por um bom tempo: fazer as coisas sem a mínima motivação e vontade.
Comentários